Liga da Justiça | Confira imagens do Coringa no Snyder Cut

Liga da Justiça | Confira imagens do Coringa no Snyder Cut

A Vanity Fair divulgou hoje duas imagens do Snyder Cut de Liga da Justiça nas quais um novo personagem aparece: o Coringa de Jared Leto, que não deu as caras na versão que chegou aos cinemas.

Em entrevista à Vanity Fair, Zack Snyder declarou que sempre teve a intenção de colocar o Coringa nesse mundo. O cineasta também explicou quando o palhaço do crime aparece.
[Alerta de Spoiler sobre a aparição do personagem]
O Coringa aparece no Snyder Cut durante uma sequência de sonho na visão de Bruce Wayne (Ben Affleck), que mostra o que pode acontecer se os heróis falharem em impedir os planos de Darkseid. O palhaço do crime meio que dá uma motivação através do terror e do planeta destruído.
Segundo Zack Snyder:
"O mais legal dessa cena é que é o Coringa falando diretamente para o Batman sobre o Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem e o que ele é. Isso é o que senti que os fãs mereciam receber do Universo da DC. Além disso, o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck nunca ficaram juntos. Não parecia legal para mim que passássemos por essa encarnação do Batman e do Coringa sem que eles se encontrassem."