Karol Conká chora com beijo de Carla e dispara contra Viih Tube: "Posso dar voadora"

Karol Conká chora com beijo de Carla e dispara contra Viih Tube:

Karol Conká voltou a movimentar as ações na casa do BBB21 na festa da noite de ontem (10). A morena chorou emocionada com o beijo de Carla Diaz em Arthur, além de ter criticado a participante Viih Tube.

"Eu estou respeitando aquele luto, mas eu estoumuito feliz", falou Karol a respeito da eliminação de Arcrebiano. "Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!", disse para Carla, que por sua vez, não deu tanta atenção.

Logo depois, Karol se aproximou de Pocah, para falar a respeito de Carla Diaz, a quem havia causado de racismo recentemente.

"Ai, que saco! Eu não queria gostar dela. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu estava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei "eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto" ela fez assim, como quem diz "nem fale'".

Vih Tube

Karol Conká não parou por aí, e ainda aproveitou para detonar Viih Tube para Fiuk e Lumena.

"A partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha fica: "Amanhã tem festa, não quero ninguém brigando". Eu olhei pra ela assim ó: "Você já é de maior, então já posso te dar uma voadora. Você já é de maior? Então para de falar igual à Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala. Para de falar igual à Peppa'", disparou a rapper.